“Assim, os poemas que Christian Coelho nos apresenta neste livro nos ajudam a pensar o presente para sonhar com o futuro: vivemos tempos difíceis, de incertezas e fragilidades, mas não podemos esquecer que o passado também apresentou grandes desafios que foram superados pela humanidade. Por esse motivo, podemos e devemos sonhar com um futuro melhor, que ainda não foi pensado nem escrito.
Este é o livro de um poeta que não receia pôr-se diante do espelho e ver-se em profundidade com os “fantasmas” da sua verdadeira descoberta de homem que procura no tempo a dimensão exata da sua presença no mundo.
[...]
Com este livro Christian Coelho nos conduz ao limiar de uma aventura no campo do labor poético, onde combina, em diálogo harmonioso, a fantasia e a imaginação, a palavra e o silêncio. Indispensável tomar conhecimento dessa aventura.”
“Christian Coelho tem por hábito tirar poemas da cartola. A cada verso nos surpreende, como um mágico que faz da poesia palco para nos surpreender com sentimentos guardados, esquecidos, amontoados em um dos cantos escuros da nossa pobre alma humana.
Neste primeiro livro ele prima pela sensibilidade, exagera nas imagens poéticas e nos inebria com os mais belos versos.
Bom ver um poeta chegar maduro em sua primeira publicação. O palco da vida quer ver, ouvir e ler a cívica, mágica e engajada poesia desse mineiro que tem muita pressa.”
Projeto gráfico e ilustração: Luanna Grammont de Cristo
Coleção Poéticas
144 páginas
ISBN 978-65-86805-19-2
11,5x20,5cm
Impresso na Paulinelli Serviços Gráficos